08/07/2008

HERDEIRO DE GUERREIRO INFANTE

*SD FN FL PÁDUA DE QUEIRÓZ


Meu fuzil é um fruto colhido
De uma árvore que a guerra plantou.
Se estou com ele eu não temo o perigo
Nos caminhos por onde eu vou.

Sigo sempre pensando na paz
Eliminando os filhos da guerra
Eu armado não temo quem faz
Bang-bang, e que fala que é fera.

A Selva agora eu meu lar
Minha mãe é a onça pintada
Minha vida agora é matar
Guerrilheiro fazendo emboscada.

Eu só penso em morrer combatendo
Pois seria o meu maior orgulho
Mas quando eu vejo o inimigo morrendo
Eu me esqueço de pensar no futuro

Eu não sou seu melhor combatente
Porém sou seu grande amante
Tenho força e coragem na mente
Porque sou herdeiro de um guerreiro infante.

Ao meu irmão segundo Sargento FN.IF.PQDT.SL – BORGES


DIREITO AUTORAL: PÁDUA DE QUEIRÓZ
(PUTIÚ - BATURITÉ - CEARÁ)

Nenhum comentário: