19/10/2008

Discussão de Zé Tabaco com o doutor saúde

Gonçalo Ferreira da Silva

...
O nosso Zé do Tabaco
é fumante inveterado
que quando acende um cigarro
já tem outro preparado
e sente grande prazer
em dizer que é viciado

....
(Dr Saúde)
Se você acha que pode
fumar livre em qualquer roda
que fumar é elegante
saiba que com esta moda
o seu direito terminao
nde você me incomoda

...
(Zé do Tabaco)
Eu posso ser contra o mundo
e o mundo ser contra mim
vou continuar fumando
porque sou feliz assim,
a nicotina e o sarro
vão comigo até o fim

....
(Dr Saúde)
Quem não fuma, meu amigo,
inteligência revela,
quem não fuma tem a pele
suave, corada e bela,
quem não fuma sai da vida
não é arrancada dela.

(Calendario - Março 2006 - Publicado no Cadernos de Saúde Pública - Escola Nacional de Saúde Pública Fundação Oswaldo Cruz)

Nenhum comentário: