06/10/2016

LAMPIÃO - FOLCLORE NORDESTINO - PÁDUA DE QUEIRÓZ


OS CABRAS DE TIANGUÁ

Poeta Pádua de Queiróz



Lampião eu vi subir

Eu vi Lampião subir

A Serra de Tianguá

Com a intensão de arranjar

Uma namorada ali

A Serra de Tianguá
Com a intensão de arranjar

Uma namorada ali.



E Maria tão bonita

No sertão agora está

Coitadinha, tão sozinha

Esperando seu Lampião voltar...

Tianguá não tem cangaço

Mas na bala ou no aço

Não vai deixar ele entrar.

Tianguá não tem cangaço

Mas na bala ou no aço

Não vai deixar ele entrar.



Eu vi Lampião subir, Lampião eu vi subir....



Lampião diz que carrega

Muito amor no seu bornal

Quer ganhar um coração

Armado, porém vai se dar mal...

Tianguá tem cabra macho

Vai botar ele pra baixo

E é na base do punhal.

Tianguá tem cabra macho

Vai botar ele pra baixo

E é na base do punhal.



Lampião eu vi subir, eu vi Lampião subir...

Nenhum comentário: