10/05/2009

QUARTO ESCURO
direito autoral: do escritor, compositor, cordelista, poeta e desenhista Pádua de Queiróz


Estou só e não posso viver um grande amor
E neste quarto escuro abraçando a minha dor,
Espero ver você chegar dizendo para mim:
Eu quero ter você perto de mim!

A primeira vez que eu te vi ,meu pobre coração
Pulsava em meu peito sem saber a razão,
Teu jeito de falar e ser me fez compreender
Que eu não seria nada sem você.

E te observando parado eu fiquei
E sem saber seu nome eu me apaixonei.
Vi você se afastar e me deixando assim
Pensando em ter você perto de mim.

Não sei mas eu pressinto que você já me amou
Talvez em outra vida que a gente já passou,
Eu vivo nessa solidão, eu sinto essa dor
Tentando te encontrar meu grande amor.

Estou só e não quero amar a mais ninguém
E nessa noite triste eu só penso em meu bem.
Depois de muito tempo meu pobre coração
Me disse que você era a razão.

17 de novembro de 2003

Nenhum comentário: