29/12/2010

PRECE A NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS - PADROEIRA DO BAIRRO VILA MANUEL SÁTIRO

* Letra de música composta por PÁDUA DE QUEIRÓZ - exclusivamente para a festa da padroeira no Bairro de Vila Manuel Sátiro, em Fortaleza.... Sucesso absoluto!!!

PRECE A NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS
POETA PÁDUA DE QUEIRÓZ
Nossa Senhora, Mãe de Deus e Mãe da gente
Hoje eu canto alegremente
E eu vou dizer porque:
Não tenho medo de seguir o meu caminho
Porque eu nunca estou sozinho
E confio em Você.
Felicidade, hoje mora em meu peito
Com você tudo é perfeito
Minha fé é grande assim
Faz muito tempo eu ainda era criança
Que eu tenho a confiança
Que Você cuida de mim.
Salve Rainha, Avé-Maria me proteja
Sob o teto dessa igreja
Minha casa de oração.
Onde eu espero minha Graça alcançar
Diante de seu Altar
Eu peço por meu irmão,
Que agora vive por aí abandonado
Pelas DROGAS escravizado
Sem saber que seu amor
Também liberta, porque foste MÃE DILETA
De Meu Mestre, Meu Profeta,
Meu JESUS, Meu Salvador!
Nossa Senhora das Graças
Eu levo no coração.
E minha Comunidade
Tem a sua proteção.

Nenhum comentário: