29/12/2010

PROFESSOR PINHEIRO - O AMANTE DA CULTURA

POETA PÁDUA DE QUEIRÓZ E O ENTÃO VICE GOVERNADOR DO ESTADO DO CEARÁ PROFESSOR PINHEIRO - POR OCASIÃO DO LANÇAMENTO DO CODEL "PROFESSOR PINHEIRO POESIA E GRATIDÃO"(MARÇO/2010)JÁCOME PASTORE(TV CEARÁ), POETA PÁDUA DE QUEIROZ, PROFESSOR PINHEIRO(VICE GOVERNADOR) E O DIRETOR DA TV FORTALEZA.

Poeta Pádua de Queiróz






Um certo amigo me disse


e eu fiquei pensando bem


o futuro a gente faz


se apostarmos em quem


sabe dizer sem demora


o valor que o voto tem.






Sou poeta e eleitor


e vou dar minha opinião


Jácome Pastore, amigo


eu sei você tem razão


Porque só caça com gato


quem não possue um cão.






Por isso não vendi meu voto


e não troquei com ninguém


apostei no professor


que de cór sabe também


que o poder da decisão


no dia da eleição


é o valor que o voto tem.






Com o professor Pinheiro, eleito deputado estadual, ouvi do poeta Herminio campos o seguinte comentário:" poeta Pádua de Queiróz, agora a nossa cultura popular, já tem representatividade na assembléia lesgislativa, nome melhor poderia haver." Ainda conversando com meu amigo e colega poeta falei ainda: "imagine, poeta se o "homem" fosse secretário da cultura."


Deus com toda certeza estava ouvindo aquela nossa conversa, porque no dia seguinte o PROFESSOR PINHEIRO foi nomeado como o novo SECRETARIO DA CULTURA DO ESTADO CEARÁ. com toda certeza, agora teremos vez, voz e grafia. PARABENS PROFESSOR PINHEIRO!!!

Nenhum comentário: